Agência será responsável pela estratégia, criação, mídia e conteúdo

A Betano escolheu a Wieden+Kennedy SP como sua nova agência de publicidade e mídia neste ano. Com um contrato que se inicia em 2024, a marca disse que optou por consolidar suas frentes de trabalho buscando uma integração.

A partir de agora, a nova agência será responsável por um escopo que contempla uma entrega full-service, cuidando da conta 360 da marca, incluindo estratégia, criação, mídia e conteúdo.

Segundo a marca, a parceria visa a trabalhar sua comunicação de forma integrada, aprimorando, assim, sua presença no mercado.

Presente em mais de 16 países, a Betano patrocina clubes de futebol brasileiros, como o Clube Atlético Mineiro (MG) e o Fluminense Football Club (RJ), ambos na Série A do futebol nacional, além do Campeonato Brasileiro da Série B, Copa Betano do Brasil, Copa América e Eurocopa.

"Fazer parte da cultura do país através do esporte, do entretenimento, e ajudar a construir a marca dentro desse universo vai ser incrível, além de ser o que a W+K faz de melhor. Estamos muito empolgados com tudo o que vamos criar juntos", disse Rodrigo Jatene, CCO da Wieden+Kennedy Latam.