Empresa estará presente em toda comunicação do evento, no digital e na arena montada na praia

O Rainha do Mar apresenta a sua nova patrocinadora, a Betano.

A empresa estará presente em toda comunicação do evento, no digital e na arena montada na praia, com exposição de marca nas propriedades e ações socioambientais.

A Betano vai promover o plantio de mudas na Baía de Guanabara neste sábado (5), uma ação que vai transformar a competição em um evento carbono neutro. A marca ainda vai fazer a limpeza geral na praia, retirando do local da prova resíduos sólidos para deixar a faixa de areia ainda mais limpa.

“A força feminina no esporte é gigante, e o Rainha do Mar demonstra isso com clareza. Por isso decidimos nos unir ao evento, o primeiro movimento da marca exclusivo para o público feminino. Não será o único ao longo de 2022. Estamos focados em reforçar a identificação da marca com o mercado brasileiro, oferecendo facilidade, confiança, variedade, prêmios e segurança em nossa plataforma”, afirmou Arthur Niggemann, Marketing Manager da Betano no Brasil.

O Rainha do Mar integra a temporada 2022 de eventos do “Verão Espetacular”, e a competição da categoria Elite terá transmissão ao vivo da Globo, atração no programa Esporte Espetacular.

A edição especial do Rainha do Mar é um projeto assinado pela Effect Sport, agência organizadora do tradicional Circuito Rei e Rainha do Mar. Além da Betano, o projeto também conta com o patrocínio da Águas do Rio.

“O Rainha do Mar é um evento muito especial, que reúne campeãs olímpicas e atletas amadoras em um encontro de rainhas dividindo o mesmo local, a mesma praia, a mesma água. É uma experiência inesquecível para todas as partes. Ter o suporte da Betano no evento é fundamental para o sucesso do projeto”, explicou a diretora de produção da Effect Sport, Claudia Helena Porto.