A casa de apostas estará presente em diversos produtos da organização, como camisas, conteúdos de redes sociais e em transmissões
A Betano anunciou uma parceria com a Black Dragons. A iniciativa tem como objetivo fomentar o mercado esportivo e de entretenimento no Brasil.
O acordo prevê a criação de uma sala Betano na Gaming House da organização de esports em 2023. Além disso, a casa de apostas também estará presente na camisa e em conteúdos que serão criafos para as redes sociais da Black Dragons, atletas e influenciadores.
“O mercado gamer é um dos que mais cresce no mundo, com expectativa de alcançar US$ 6 bilhões em 2023. Estar inserido nesse segmento representa a capacidade de Betano de reafirmar o objetivo de fomento ao esporte. Além disso, a parceria com a Black Dragons está alinhada a um dos nossos principais valores de promover experiências positivas ao público, destacando a emoção das competições, torcida e a adrenalina, que são muito representativas do cenário gamer”, afirmou Arthur Niggemann, gerente de Marketing da Betano no Brasil.
A parceria também prevê a exposição da logo da marca nas transmissões dos jogos, entrevistas ou matérias. Outra novidade será o lançamento da edição comemorativa da camisa BD + Betano, com as cores originais da camisa Black Dragons sendo trocadas para as cores oficiais da casa de apostas.
Haverá também ações no cenário misto de CS:GO com uma equipe totalmente dedicada, com branding e ‘naming rights’ Betano, além de logo nos uniformes da equipe feminina de CS:GO e mista de Crossfire.
"Hoje, sabemos que o mundo de apostas é um dos cenários que mais cresce nos e-sports. Com isso, buscamos um parceiro estratégico que compartilhasse dos mesmos princípios e metas que os nossos. A Betano é uma verdadeira apoiadora do cenário competitivo e dos times, tanto no futebol, quanto agora entrando de cabeça no mundo dos games e e-sports. É um privilégio poder criar em conjunto uma nova caminhada nos e-sports com uma marca aberta para o futuro e para novas apostas, literalmente", completou Nicole Merhy, CEO da Black Dragons.