Com ativações criadas pela Alob Sports, a patrocinadora master do Atlético Mineiro preparou uma série de ações voltadas aos torcedores

A Arena MRV, novo estádio do Atlético Mineiro, foi oficialmente inaugurado no último domingo (27) com o confronto entre o time de Minas Gerais e o Santos.

Para marcar a primeira ida dos torcedores do Galo ao estádio, a Betano esteve presente com uma série de ativações criadas pela Alob Sports.

Como patrocinadora master do clube, a empresa preparou ações que incluíram desde a abertura dos portões, horas antes do início da partida, recebendo os milhares de torcedores com música ao vivo em palco montado na esplanada do estádio e com distribuição de brindes. Ainda no local, o influenciador Dan Lessa atuou como "Repórter Betano", gerando conteúdo e divertindo quem passou pelo espaço.

Camisa distribuída para a torcida (Crédito: Staff Images)

Já no interior do estádio, a marca esteve presente no pré-jogo e no intervalo, distribuindo camisas comemorativas em alusão à estreia para a torcida por meio de canhões disparado pela mascote do clube, o Galo Doido. A Betano também assinou a câmera do beijo, intitulada "O Galo é o Time do Amor".