A BETC conquistou a conta da Peugeot no Brasil. A agência ganhou a conta da montadora por alinhamento global e cuidará da comunicação on e offline da marca.
Para o diretor de marketing da Peugeot, Frederico Battaglia, “a BETC reúne as qualidades de uma agência moderna, comprometida com a emoção e o design, assim como nós. Além disso, é a agência da marca em todos os países, trazendo grandes oportunidades de sinergias para a Peugeot no Brasil”. O sócio e copresidente da agência, Erh Ray, comemora: “trabalhar com uma montadora é o sonho de qualquer criativo, além de mudar a BETC de patamar. A conquista da Peugeot nos consolida no mercado publicitário brasileiro” .
Segundo Gal Barradas, também sócia e copresidente da agência, é muito estimulante trabalhar com uma marca nesta fase de grandes desafios no mercado, mas com charme e line-up de produtos à altura. A BETC fecha o ano com nove novos clientes.
A conta da Peugeot estava no portfólio da Y&R há quase três anos.