A BETC anuncia a conquista de dois novos clientes: a incorporadora ideia!zarvos e a marca de moda feminina DZARM. Fundada há 20 anos na França, onde atende grandes marcas  como Peugeot, Louis Vuitton, Evian, L’Oreal, Lacoste e Air France, a agência está no Brasil há pouco mais de um ano e recentemente foi a responsável pelo início da campanha que marca a volta dos mamíferos da Parmalat. http://propmark.uol.com.br/anunciantes/53455:parmalat-volta-a-midia-com-mamiferos

Com os novos clientes, a agência passa a contar com sete contas em sua carteira no país e dobra de tamanho em relação ao último semestre. “Se pensarmos que o país parou na Copa e nas eleições, nosso ano teve seis meses até agora. Desde então, trabalhamos duro, participamos de concorrências e estamos colhendo ótimos resultados neste momento”, comemora o sócio da operação brasileira, o publicitário Erh Ray.

Para atender o crescente volume de trabalho nesta fase, a agência também reforçou a equipe com novas contratações para reforçar o time na sede instalada no Cidade Jardim Corporate Center, em São Paulo.