O Gerety Awards, premiação global que reúne júri formado 100% por profissionais criativas do gênero feminino, anunciou nesta segunda-feira (19) os vencedores de sua edição 2020.

A BETC São Paulo conquistou duas pratas e um bronze no Gerety Awards. O case “#HerSheGallery” para Hershey’s ganhou uma prata (Communication – Product & Packaging Design) e um bronze (Craft – Product & Packaging Design), e o case “The 9’58 Biography” para Puma ficou com a outra prata (Craft – Alternative).

Campanha #HerShe Galery conquistou duas categorias; campanha foi criada pela BETC

O Grad Prix foi concedido ao “Moldy Whopper”. Os demais vencedores de ouro foram: Project Understood, Crocodile inside, SIGNS, The Soap with a Lump, The Punishing Signal, Eva.Stories, Last Straw, A Hard Pill To Swallow, 40,000 Strong, Swipe Night and Generation Lockdown.

A lista de vencedores alcança 22 países, entre eles Japão, Irã, Peru, Austrália, Canadá, Alemanha e Estados Unidos. As agências americanas lideram com um total de 22 trabalhos vencedores. Em seguida aparecem Índia com 11 e o Reino Unido com 5.

As inscrições deste ano foram analisadas por 185 profissionais, de seis continentes em 32 países. “Todas as campanhas vencedoras, incluindo os trabalhos que estão no shortlist, merecem o maior elogio”, diz Lucia Ongay, cofundadora da premiação. “Ao definir o que há de melhor em publicidade através da lente feminina, temos a responsabilidade de celebrar apenas o melhor”, completa.

Todos os vencedores podem ser conferidos no site da premiação.