A Curaprox, fabricante suíça de produtos de higiene oral, lançou sua primeira campanha com a BETC. O resultado dessa parceria foi uma ação para o Dia dos Namorados. Tanto na mídia impressa quanto nas redes sociais, a campanha faz uma homenagem ao amor e a todos os casais, os que já juntaram as escovas e os que ainda só sonham com isso.
“Juntar as escovas tem um significado simbólico. Todo casal que ainda não juntou, sonha com isso. Nossa relação com a Curaprox também foi assim. É muito importante e gratificante ter uma marca tão bacana no portfólio da agência. Fico muito feliz que juntamos nossas escovas. Foi amor à primeira vista e nosso namoro já virou casamento”, complementa, Erh Ray, sócio e co-CEO da BETC.
Para a mídia impressa foi feito um anúncio sequencial. Cada um deles representa um diferente tipo de casal, mas todos são tratados exatamente da mesma maneira. Nas redes sociais, o mesmo raciocínio é apresentado em formato de vídeo.
“O mais curioso é que nem enxergamos isso como levantar uma bandeira, ou algo do tipo. Pra gente é muito natural. Quando pensamos em Dia dos Namorados, pensamos no amor, seja ele qual for.” Milton Ramalho, Diretor da Curaprox Brasil. Além de ressaltar todas as formas de amor, a campanha também apresenta a linha especial Love Edition, voltada para os casais apaixonados, na qual as cerdas, quando colocadas juntas, formam um coração vermelho.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de estratégia e negócios: Gal Barradas
Criação: Erh Ray, Pedro Bombonatti, Gabriel Moura
Negócios: Roberta Keller
Estratégia: Vinícius Picollo
Mídia: Regiane Pauluti e Indira Moraes
Aprovação cliente: Hugo Lewgoy, Milton Ramalho e Erik Vidal