A BETC/Havas criou um jogo no Instagram para a Veloe, marca que é unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos.
O “Piscou, Passou” considera o reconhecimento facial e o piscar dos olhos como interação, utilizando o Spark AR, programa de realidade aumentada do Facebook.
Para jogar, basta piscar para abrir a cancela dos pedágios e passar direto, traduzindo o conceito da marca. O game está disponível nos destaques e na aba de filtros no perfil da marca na rede.
A marca e agência também levaram o jogo para o público da Brasil Game Show. Quem passou pelo estande da Veloe interagiu com influenciadores do Jovem Nerd e ganhou brindes.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC/Havas
Anunciante: Veloe
Produto: Institucional
Título: Piscou, passou Game
Mídias/Território: Social (Instagram)
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação: Bruno Ramalho e Fernando Kobayashi
Marcas & Negócios: Giovana Degen, Rebecca Nociti e Nathalia Del Moral
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Gabriela Pereira, Vanessa Farina, Heron Pedroso e Bruno Alves
Diretor de Tecnologia: Jeferson Rodrigues
Motion designer: Isaias Campos
Aprovação do cliente: Vanessa Rissi, Carla Bean, Maurício Siqueira e Gisele Freitas