A organização do Gerety Awards, premiação global que reúne júri formado 100% por profissionais criativas do gênero feminino, anunciou nesta segunda-feira (21) o shortlist de agências finalistas. A BETC SãoPaulo e McCann Health são as representantes brasileiras na disputa com três campanhas.

Campanha #HerShe Galery concorre em duas categorias; campanha foi criada pela BETC

A campanha #HerSheGallery para a Hershey’s concorre nas categorias de Communication e Craft. Já The 9’58 Biography para a Puma, na categoria Alternative. Ambos trabalhos foram criados pela BETC São Paulo.

Já a campanha 1 minute 46 seconds para o hospital Leforte foi desenvolvida pela McCann Health São Paulo e concorre na categoria Health. Ao todo foram nomeados 147 finalistas globalmente.

Além dos cases brasileiros, campanha já reconhecidas, como o  Moldy Whopper, The Punishing Signal e Lacoste’s Crocodile Inside integram a shortlist da Gerety Awards 2020.

Campanha 1 minute 46 seconds para o hospital Leforte; projeto foi criado pela McCann Health

Os finalistas foram selecionados por 150 juradas de 10 países diferentes. Devido às restrições de quarentena devido a Covid-19, as sessões do júri foram feitas virtualmente. Nas próximas semanas, o festival deve divulger o cronograma de lives em que as juradas vã comentar sobre suas campanhas preferidas. As sessões serão gratuitas.