A nova linha de produtos de Hershey’s ganhou uma campanha de TV especial para estimular a experimentação de Hershey’s Special Dark além de Hershey’s Special Milk. Com criação da BETC/Havas, a ação tem o conceito “Não é para poucos (É para todo mundo).
O filme “Escritório” traz a ideia de que a linha de produtos é tão singular que consegue invadir até mesmo os momentos mais inusitados. A produção é da Hungry Man.
Com duração de 30 segundos, o comercial acaba de estrear e será veiculado durante todo o mês de outubro nos principais canais TV paga em território nacional e também no Youtube.
Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Anunciante: Hershey’s
Produto: Linha Especial
Título: Escritório
Durações: 30” e 15”
CSO: Gal Barradas
CCO: Erh Ray
Criação e Conteúdo: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Marcelo Torma, Elton Reale, Marcelo Fernandes, Americo Vizer, Gustavo Leal e Guilherme Miguel
Marcas e Negócios: Daniela Keller, Giovana Degen, Mariana Zavanella, Flavia Regina e Isabella Schain
Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Denis Paulo, Dannyllo Silveira, Rachel Nogueira e Karina Inati
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Fabricio Duarte, Jessica Bellisoni e Jayane Silva
Diretora de RTV: Mariane Goebel
Producer: Julia Ramos e Renata Fabri
Art Buyer: Eduardo Paiva
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Produtora de Som: Jamute
Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Gustavo Marasco, Guilherme Machado e Victoria Fernández