A tradicional plaquinha com os dizeres ‘Do Not Disturb’ (não perturbe, em português), que é facilmente encontrada nas portas dos apartamentos de muitos hotéis ao redor do mundo, não terá o mesmo sentido na rede Pullman. Com o intuito de superar as expectativas de hóspedes e clientes, a marca Pullman apresenta a campanha Do Disturb no Brasil.
“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trend-setters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação Do Disturb”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.
A campanha, criada pela agência Havas, foi pensada para refletir o estilo cosmopolita da marca e entregar aos hóspede, hiperconectados, experiências surpreendentes e disruptivas. A lista de Do Disturb é composta por diversas intervenções inusitadas. Os clientes, por exemplo, poderão ser recebidos por um grupo de contorcionistas ou com abraços como parte da ação Free Hug – nos dias em que os hotéis promoverem o Dia do Abraço.
Além dessas situações, os hotéis Pullman promoverão, periodicamente, eventos próprios, tais como o Disturb Tasty, o Disturb Room e o Art Battle Lounge. As ações devem surpreender hóspedes VIPs, recorrentes e alguns selecionados do Le Club AccorHotels. “Essas ações são apenas exemplos do que o Do Disturb pode ser. O conceito é dinâmico e composto por uma infinidade de iniciativas. O foco é fazer daquelas situações vividas no hotel momentos eternizados na memória das pessoas”, conclui a executiva.