O Beto Carrero World tem uma nova agência de publicidade, a DPZ. A agência foi procurada pela direção do complexo turísitco há cerca de dois meses para ocupar o lugar de uma “house”, que até então cuidava da comunicação do anunciante e deixará de existir.
A contratação da DPZ ocorre no momento em que o parque temático passa por uma ampliação, que deve ser finalizada até 2009. Dentro dessas mudanças está, principalmente, o investimento em novas tecnologias e brinquedos. Está previsto para aproximadamente um mês a chegada de uma montanha-russa que será a maior da América Latina (AL). Trezentas carretas farão o transporte do brinquedo até o parque.
Atualmente, o Beto Carrero World, localizado no Balneário de Penha, em Santa Catarina, é o maior parque multitemático da AL e o quinto maior do mundo.
Além das campanhas para rádio, TV, mídia impressa e mídia exterior, a direção da empresa deseja que a nova agência trabalhe, de forma bastante ativa, sua presença no universo digital com campanhas online.
Claudia Pereira e Neusa Spaulucci