O imbróglio da venda do Beto Carrero World ganhou novo capítulo esta semana. De acordo com informações divulgadas pelo Estadão, Alexandre Murad, presidente do conselho de administração do parque teria optado por não vender o complexo.
Apesar de a família de Beto Carrero afirmar que o processo “não é verídico”, fonte ouvida pelo PROPMARK há duas semanas confirmou que participaram da disputa a rede de hamburguerias paranaense Madero e o fundo de investimento Advent.
Por meio de nota, Murad afirmou que “enquanto herdeiro direto desse empreendimento, que foi o sonho do meu pai e agora é o da atual geração da minha família, reforço que o Beto Carrero World mantém o mesmo cenário societário”.
Na época, o Madero afirmou que a notícia era “especulativa” e que “não tinha nada a declarar sobre o assunto em questão”. Já o grupo Advent disse que não iria comentar o caso.
Cacau Show e HIG Capital
Segundo informações do Estadão, também teriam participado do processo a rede Cacau Show e a HIG Capital. Procurada pela reportagem, a Cacau Show afirmou que “não vai se posicionar sobre o assunto”. Já o grupo HIG Capital disse que “não comenta boatos de mercado”.
Madero e Advent também foram novamente questionados sobre o processo, mas ainda não responderam à solicitação do PROPMARK. A nota será atualizada assim que as empresas se manifestarem.