A ação, que ganha veiculação nacional a partir deste mês, foi desenvolvida em parceria com a seguradora Icatu

A plataforma social Betterfly lançou a campanha “Tá Doado!”, como analogia à expressão “Tá Pago”, usada por praticantes de atividade física, para mostrar ao público como transformar hábitos saudáveis do dia a dia em doações a quem mais precisa. A ação, que ganha veiculação nacional a partir deste mês, foi desenvolvida em parceria com a seguradora Icatu.

A estratégia da startup chilena, que chegou ao Brasil em meados do ano passado, é estabelecer um programa de benefícios que ajude as empresas a engajarem os seus colaboradores para que aprendam sobre educação e proteção financeira e alcancem qualidade de vida. “Tudo isso em um único lugar que também viabiliza impactos positivos criando um efeito em cascata do bem”, afirma Caio Ribeiro, country manager da empresa no país.

Para a divulgação, a iniciativa, criada pela agência Amo, conta com um filme de 45" e três de 15", produzidos pela Sentimental Filmes. E ainda peças para OOH, DOOH, spot, redes sociais e ações com influenciadores.