McDonald's, Chevrolet e Netflix foram algumas das marcas que participaram das conversas

Beyoncé esteve no Brasil, mais precisamente em Salvador, na noite desta quinta-feira (21), e não se falou de outra coisa nas redes sociais.

A artista pousou na capital baiana e fez uma aparição surpresa na festa "Club Renaissance", que foi realizada após a estreia do filme "Renaissance: A film by Beyoncé", que mostra os bastidores da última turnê de Beyoncé.

Como era de se esperar, os fãs da cantora inundaram as redes sociais e as marcas não perderem a oportunidade de participarem da conversa.

Os rumores de uma possível vinda da artista começaram após Yvette Noel-Schure, assessora de imprensa da cantora, ter sido vista andando pelos corredores de um shopping em Salvador e, depois, tendo participado da estreia do filme ao lado de centenas de fãs.

Segundo foi divulgado nas mídias, a assessora afirmou que os fãs teriam uma surpresa no final da sessão e levou as pessoas que estavam na sala de cinema para a festa.

A partir de então, os fã clubes começaram a rastrear o jato de Beyoncé e descobriram que a aeronave estava sobrevoando o Brasil e que pousou às 20h no aeroporto de Salvador.

Poucas horas depois, Beyoncé apareceu no palco da festa, levando os fãs e as redes sociais ao delírio. Em seu discurso, a artista agradeceu o apoio dos fãs brasileiros. "É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", afirmou Beyoncé.