A peça, que conta com direção criativa da monkey-land e amplificação da Pros, tem como objetivo gerar awareness e talkability

Com a proximidade do verão e dos dias mais quentes do ano, a Australian Gold, anunciou o lançamento da sua nova campanha "Sua cor de praia".

A peça, que conta com direção criativa da  monkey-land e amplificação da Pros, tem como objetivo gerar  awareness e talkability, além de expandir o conhecimento sobre os itens da marca e seus diferenciais de sustentabilidade.

As imagens que ilustram a comunicação foram inspiradas pelo verão carioca e seus signos.

"Australian Gold é referência em bronzeado, e é por isso que estamos invadindo a praia nesse verão, mas quisemos mergulhar ainda mais fundo no tema com essa campanha, que reforça nossas credenciais como especialistas no sol para o público brasileiro, que tem uma cultura de praia muito bem definida", explicou Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A partir do dia 26 de dezembro, a Australian Gold estará presente nos principais relógios de rua da Orla de Copacabana e Ipanema e circulará pelo Rio de Janeiro com um ônibus envelopado com sua nova comunicação.

Já na noite de Réveillon, a marca estará presente na virada de Florianópolis, promovendo a contagem regressiva nos relógios digitais do circuito, localizados tanto na orla, quanto na Avenida Beira Mar.

No ambiente digital, a campanha conta com uma trilha sonora fica por conta da música "Uma noite e meia", eternizada na voz de Marina Lima, regravada especialmente para a marca.