A BFerraz criou uma área exclusiva para planejamento e relacionamento digital e contratou a especialista em conteúdo Shirly Cohen, que passa a atuar como diretora de planejamento de conteúdo digital e relacionamento. Seu foco será aliar estratégias criativas à geração de resultados e ela vai responder para Catarina Moraes, head de planejamento da BFerraz.
Com mais de 12 anos de experiência no mercado de comunicação, Shirly tem vivência no México e também deve somar às estratégias da BFerraz no mercado mexicano, onde a agência atua desde o início do ano dentro de seu projeto de internacionalização.
“A chegada da Shirly reforça o planejamento da agência, que passa a entregar soluções ainda mais integradas aos clientes. A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, comenta Catarina Moraes.
Shirly começou a carreira no Portal ONNE, onde desenvolveu conteúdos online e mobile, além de parcerias com grandes anunciantes; passou pela PROS – PR Outstanding, como gerente de novos negócios e pesquisa de tendências e atendeu a Vivo in house, com projeto de conteúdo digital. Ela também trabalhou na agência Super, onde atuou com marcas como Pernod Ricard, Livo Eyewear, Renner, Nespresso, Grupo Campari, Baazar e Pepsico, e pela Matilda MY, onde atendeu Lenovo/Motorola, Rhodia, Whirlpool, Visa, General Mills, entre outras empresas.