Julgados neste sábado (27), os 80 trabalhos classificados para a etapa final da 27ª edição do Prêmio Colunistas Brasil, apenas os Ouros das etapas regionais, 26 foram laureados com diplomas de Ouro pelos jurados da competição. A B/Ferraz, uma das agências da parte B (Below the Line) da holding ABC, do empresário Nizan Guanaes, foi eleita a agência de Marketing Promocional do Ano. Os mesmos jurados definiram a Opus Múltipla, de Curitiba, como a Agência de Design do Ano. O GP de Case de Marketing Promocional do Ano foi conquistado pela brasiliense Fermento com “Louco por Pan”, criado para a Caixa Econômica Federal. A CEF também foi distingüida com o Grand Prix de Cliente do Ano do 26º Prêmio Promoção Brasil 2007/2008. A organização do evento que celebrou os 150 anos de atividades do Banco Santander rendeu à Mix Brand Experience o GP de Ação Promocional do Ano. O GP de Material Promocional do Ano foi conquistado com a peça “Canga Baixinho”, da Fischer América para a cerveja Kaiser. Um simples cartão de visitas, criado pela Master Promo para a terapauta Marisa Schimidt (“Cartão de visitas terapia de casais”), recebeu do júri o GP de Design Promocional. O júri da 26ª edição do Prêmio Promoção Brasil 20072008 foi presidido pelo jornalista Marcello Queiroz, diretor de redação do jornal e site propmark (www.propmark.com.br), e com a participação de Alexis Pagliarini (Ampro- Associação Brasileira de Marketing Promocional), Lincoln Seragini (Seragini & Associados), Adonis Alonso (blog do Adonis), Nelson Cadena (www.almanaquedacomunicação.com.br), Daniel Milani Dotolim (Marketing), Pedro Yves ( Propaganda), Ana Gabriela Araújo (Marketing), Marcio Erlich (Janela Publicitária), Armando Ferrentini (Editora Referência) e Paulo Macedo (propmark).
publicidade