A B!Ferraz é a Empresa de Marketing Promocional do Ano do 28o. Prêmio Colunistas Promo Brasil. O júri foi realizado neste sábado(16), em São Paulo, com a avaliação de todas a medalhas de ouro premiadas nas regionais São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília e Norte/Nordeste. Cláudio Xavier, da New Style, ganhou o GP de Empresário de Marketing Promocional do Ano; e Rafael Liporace, da Biruta Mídias Mirabolantes, o de Profissional do Ano. A Ambev é o Cliente de Promoção do Ano.
“Movimento dos Sem Namorados”, da Biruta para o site Par Perfeito, ganhou o GP de Case de Marketing Promocional do Ano. O Evento Promocional do Ano é “Fórmula Indy”, da B!Ferraz para o Grupo Bandeirantes. A Ação Promocional do ano é “Estúdio Samsung”, da Nova para Samsung; e a New Style conquistou o GP de Material Promocional com “Hair Fashion Show 2009 – Toys Customizados” para a Procter & Gamble.
O júri foi presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e contou com Ana Paula Jung (Propaganda & Marketing – RS), Armando Ferrentini (Editora Referência), Daniel Milani Dotoli (Revista Marketing), Elza Tsumori (AMPRO), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), Pedro Yves (Revista Propaganda) e Sílvia Dias de Souza (ClickMarket).
A relação completa de todos os prêmios do Colunistas Promo Brasil pode ser conferida aqui.
Também neste sábado (16) foi realizado júri do 2o. Prêmio Colunistas Design Brasil 2010. A Empresa de Design do Ano é a carioca Pândega. O GP de Empresário de Design do Ano ficou com Zeh Henrique Rodrigues, da curitibana BrainBox; e o de Profissional do Ano com Paulo Henrique Garcia, da brasiliense Fields.
O júri escolheu como GP de Design Ambiental o trabalho “Floresta de Livros”, da Fagga para a Bienal do Livro 2009. O GP de Branding ou Design Corporativo ficou com “Catálogo Happiness Factory”, da E21 para Coca-Cola Clothing. A Brainbox ganhou o GP de Design de Embalagem com “Sacola Amazônia Natural” para o cliente Amazônia Natural.
O júri do Colunistas Design Brasil foi presidido por Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing) e contou com Ana Paula Jung (Propaganda & Marketing – RS), Armando Ferrentini (Editora Referência), Daniel Milani Dotoli (Revista Marketing), Edmundo Monteiro (AMPRO), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Pedro Yves (Revista Propaganda) e Sílvia Dias de Souza (ClickMarket).
A relação completa dos premiados em Design pode ser conferida aqui.