A Webmotors reforça seu time de embaixadores com a dupla Bia e Branca Feres, atletas da modalidade de nado sincronizado. Elas devem participar de campanhas publicitárias, ações e eventos promovidos pela marca.
A parceria tem como propósito reforçar os valores de empatia e transparência, além de colocar a plataforma em evidência junto ao público feminino. “Embora o patrocínio pareça inusitado, com a Bia e a Branca podemos explorar a relação com o automóvel. Elas representam aquelas pessoas que utilizam o veículo para se movimentar no dia a dia, que têm liberdade para ir e vir do seu jeito – e que são a maioria do nosso público”, explica Rafael Constantinou, CMO da Webmotors.
Essa não é a primeira iniciativa da anunciante junto ao universo do esporte: o piloto de Stock Car Bruno Baptista e Fernando Fernandes, tetra campeão mundial paraolímpico de canoagem e atleta de Kitesurf também representam a Webmotors para transmitir pilares como “excelência, inconformismo, ousadia e diversidade”.