Ação, focada nas redes sociais, foi produzido pela aldeiah.

Bia Souza, nedalhista de Ouro em Paris-2024, o marido Daniel Sousa e o cachorro Danbi estão de volta em campanha do Bradesco. Dessa vez, o trio protagonizará vídeos exclusivos para as redes sociais, alinhados às principais trends do Instagram e TikTok.

As produções fazem parte de um plano de comunicação que é revisitado semanalmente.

Para o vídeo principal de 30", produzido pela aldeiah., o casal aparece interagindo com Danbi. E assim como nos vídeos anteriores, o público terá a sensação de que a Bia está elogiando o cãozinho. Porém, de maneira descontraída, Daniel revela que, na verdade, ela se refere ao App do Bradesco, reforçando como o aplicativo está sempre presente em todos os momentos da vida deles, desde a contratação de um empréstimo em apenas três cliques, até a realização de uma transferência de Pix usando saldo de outros bancos.

Nas mídias sociais, o trio embarca nas últimas trends, como a brincadeira das 'cabeças juntas' para foto, que destaca a praticidade do empréstimo em apenas três cliques. Já o vídeo de 'recebidos' com Danbi reforça as vantagens no parcelamento das compras realizadas no Bradesco Shop, além de descontos exclusivos para o cliente e seu pet. A trend viral da 'patinha' também entra em cena, mostrando as facilidades do App Bradesco.