Parceria tem como objetivo conscientizar o maior número de pessoas da importância do uso de filtro solar

A Sunless anunciou a sua nova embaixadora: a empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa. A parceria foi anunciada através de um post publicado nas redes sociais da Sunless e da artista nesta quarta-feira (14).

Com o slogan Se tem sol, #TemSunless, o objetivo da iniciativa é conscientizar o maior número de pessoas da importância do uso de filtro solar. A concepção, criação e produção da campanha é da Suba

“A Bianca tem uma imagem muito ligada a cuidados pessoais e bem-estar. Também é empoderada, mãe, cautelosa com seu filho e consigo mesma. Vimos nela a pessoa certa para se juntar à Sunless e levar mais proteção ao próximo verão”, explicou Bianca Pi, CMO da Farmax, fabricante da linha. Segundo a executiva, a marca está apostando na maior campanha feita desde a sua criação, em 2005.

A CMO também afirmou que o preço dos produtos de proteção solar é um limitador no Brasil, mas a necessidade de se cuidar não. “Investimos em uma linha acessível, feita para todas as idades e diferentes cores de pele. E é para que todas as pessoas saibam disso que a Sunless se aliou a nomes de peso como o da Bianca e outras personalidades que serão anunciadas em breve”.