A Bic – empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores – preparou vinhetas e um merchandising para falar com os seus principais públicos-alvo no período do ano mais significativo para a marca, o volta às aulas.

Até dia 15 de fevereiro, as vinhetas com os produtos focados para o público infantil Bic Evolution, Bic Color, Bic Kids Gigante e Bic Triangular serão exibidas nos canais Nickelodeon, Disney Channel, Discovery Kids e Cartoon Network. Para os jovens, os comerciais serão apresentados na MTV e mostram canetas, lapiseiras e corretivos junto com a logomarca do website “Expressões Digitais”, um mural digital nos quais os internautas podem postar frases, recados, fotos e interagir com outros posts utilizando produtos da empresa.

Até esta data, o público poderá visualizar também os banners nos sites iG, Uol, Terra, Fotolog, Orkut, Globo.com, Vírgula, MSN, Canal Vestibular e MTV Online.

Para falar com as mães, a Bic escolheu o programa Hoje em Dia, da TV Record, mostrando os produtos que não podem faltar na mochila da garotada. O merchandising vai ao ar nos dias 30/01 e 06/02. A ação de merchandising e as vinhetas foram produzida pela agência W/.