A Bic criou a linha de isqueiros I Love Rio inspirada nos pontos turísticos da cidade maravilhosa, como o Pão de Açúcar e as curvas do calçadão de Copacabana.
“Trata-se de um dos muitos investimentos que a categoria de chamas está fazendo no Brasil. O Rio de Janeiro é uma escolha estratégica pela representatividade da região e pelo reconhecimento como capital turística dos estrangeiros e até pelos brasileiros”, comenta Emerson Cação, diretor de Marketing da Bic no Brasil.
O Pão de Açúcar, as curvas do calçadão de Copacabana, entre outras imagens, compõem as estampas dos isqueiros Bic Maxi e prometem chamar a atenção no ponto de venda.
“Em outros locais, como Europa e Estados Unidos, a nossa linha de isqueiros conta com um amplo portfólio de estampas e coleções, que são muito bem aceitas pelo público. Então, trouxemos essa edição limitada, que começa a ser comercializada no verão, homenageando o estado sinônimo da estação, que recebe um número ainda maior de turistas nessa época do ano”, afirma Matheus Gonzalez, gerente da categoria de chamas.