A Bic lança, a partir de 12 de janeiro, uma promoção inédita chamada “Bic Evolution: Pequenos Artistas, Grande Diversão”. Na compra de R$ 40,00 em produtos de colorir da marca, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari e concorre a uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, para quatro pessoas.

O objetivo é posicionar a Bic como referênca na categoria de colorir (lápis de cor, canetinhas hidrográficas e giz de colorir). Ao efetuar a compra, basta entrar no site da marca e cadastrar as notas fiscais. Caso não possa ir ao parque, o consumidor pode doar o bilhete para uma instituição de caridade, escolhida pela Bic.

Como parte da campanha, a ação envolve um comercial para TV e internet. Um filme publicitário chamado “Pequenos Artistas”, criado pela Borghi/Lowe, destaca os diferenciais dos produtos de forma lúdica. O vídeo mostra como a linha de Colorir Bic dá possibilidade às crianças.

“Teremos dois filmes simultâneos na TV, um específico para a promoção e o outro da campanha “Pequenos Artistas”, que iniciamos em 2014. Com o investimento que iremos fazer estamos esperando atingir milhões de pessoas por todo o Brasil, para tornar a BIC uma empresa referência na categoria de Colorir”, explica Felipe Favoretto, gerente de papelaria escolar da Bic Brasil.