O depilador feminino Bic Soleil abre 2016 com uma nova campanha e a assinatura “Todas brilham com Bic Soleil”. Com a ação, a marca procura retratar a diversidade de estilos, representada também pelas quatro personagens presentes no filme, e o respeito à individualidade que faz de cada mulher, única. A campanha tem criação da Y&R e será veiculada na TV aberta e paga em todo o território nacional, além de estar presente no ambiente digital.

Divulgação

“Sabemos que para continuar conquistando espaço no mercado de depilação, é imprescindível investir em comunicação e ações especiais. Bic Soleil já conquistou 13,9% de market share em volume em apenas um ano, mas queremos mais. A campanha é o primeiro passo de um grande planejamento para 2016”, afirma Emerson Cação, diretor de Marketing da Bic Brasil.

“Bic Soleil tem uma conexão muito positiva com o verão, trabalhando a leveza e a alegria das cores, temas fortemente presentes nas ações de comunicação da marca, desde seu lançamento. Ainda com a nova assinatura, fazemos um convite à liberdade de aproveitar o verão a sua maneira, valorizando características marcantes de cada mulher”, comenta Rodrigo Iasi, gerente de marketing da categoria.

https://www.youtube.com/embed/zOCqy23OZRQ
 

Ficha Técnica

Título: Praia

Duração: 30’’ / 20’’

Cliente: BIC

Produto: Soleil

Características: HD

Criação: Young and Rubicam México

Direção: Fábio Hacker (Alemão)

Direção  Criação: Mario Vivanco

Produtora: Vetor Zero 

Produção: Otávio Cavalheiro

Direção Fotografia: Beto Hacker 

Cenografia/Direção de Arte: Marcos Carvalheiro 

Computação Gráfica: Equipe Vetor Zero

Pós-Produção: Equipe Vetor Zero

Montador: Poliana Martins 

Trilha: Cabaret

Maestro: Gab Scatolin

Locução: Marina Sirabello

Direção RTVC: Y&R México

Produção RTVC: Verónica Juárez Sola

Atendimento: María José Manrique/Lorena Rodríguez

Planejamento: Aníbal Cortés