A BIC realizou essa semana um evento com as influenciadoras e embaixadoras da marca, Vivian Amorim e Julia Rodrigues e a dermatologista Luciana Garbelini, para falar sobre o universo feminino.
O evento aconteceu na FunCast, em São Paulo e é parte da campanha “Todas Brilham com BIC Soleil”, que reforça o posicionamento da marca, que acredita na diversidade da beleza e brilho natural das mulheres.
O Encontrinho BIC Soleil, como foi chamado, contou com a presença 200 consumidoras da marca, que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a rotina de uma influenciadora digital e dicas para quem deseja trabalhar neste mercado. As convidadas também esclareceram dúvidas com a dermatologista.
“Este evento representa o fechamento do Verão e também concretiza um dos nossos principais objetivos, que é trazer para as nossas consumidoras o conceito na prática da campanha pensada e desenvolvida para todas as mulheres, pois acreditamos na diversidade e quebra de padrões de beleza. O nosso principal objetivo com essa iniciativa é mostrar que a marca é democrática, inclusiva e comprometida em trazer a melhor experiência de depilação para todas as mulheres”, explica Felipe Favoretto, gerente de lâminas da BIC Brasil.
Para 2019, o objetivo da marca é manter o ritmo de crescimento no segmento de depiladores para conquistar a liderança da categoria.