A NBS criou uma campanha para divulgar a nova promoção do Bob’s: Big Bob por R$ 7. Os filmes de 30 e 15 segundos brincam com duas situações. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato. A campanha será veiculada em TV aberta e fechada e terá material de PDV.

FICHA TÉCNICA 

Títulos: Namorado / Artesanato

Campanha: É fácil se lambuzar.

Cliente: Bob’s

Agência: NBS

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima

Criação: Antonia Zobaran, Henrique Martins e Marcello Noronha

RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi

Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto

Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Leonardo Frazão e Vitor Costa

Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira.

Produtora filme: O2 Filmes 

Direção: Rodrigo Pesavento 

Direção de fotografia: JR Junior

Direção de Arte: Fabio Goldfrab 

Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara. 

Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo, May Lopes.

Finalização: O2 Filmes 

Produtora de som: RAW Audio

Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Joana Grottera e Anita Cid.