O Hipermercado Big está à frente do projeto #GrandeDesafioDoBem, cujo propósito é destinar três mil brinquedos para crianças em tratamento na instituição Graac.

A ação foi inspirada no gesto de um homem americano que comprou ursinhos de pelúcia e, vestido de Papai Noel, entregou o mimo em um hospital. As redes sociais viralizaram a história.

A rede Big não quis ficar sozinha. Convidou o McDonald’s a engrossar o projeto associado ao propósito de fazer o bem. A rede de fast food aceitou e iniciou a campanha “Continue essa Big Corrente do Bem” e vai doar sanduíches Big Mac para os aprendizes do IOS (Instituto da Oportunidade Social), que capacita pessoas com deficiência para entrar no mercado de trabalho.

O McDonald’s estimulou a Perdigão a entrar na corrente e a marca da BRF está doando 1.500 unidades da ave Chester para o Instituto Reação. “É claro que não poderíamos deixar de participar de uma corrente tão generosa como essa”, escreveu a Perdigão.    

As três marcas são clientes da DPZ&T.