Em 2013, consumidores de Antarctica trocaram latinhas por passagens de metrô no carnaval de rua do Rio de Janeiro. Neste ano, porém, os foliões receberão os bilhetes diretamente da marca, que lança a campanha “Bilhete da Boa”. Ao todo, serão 30 mil passes distribuídos pela estratégia de consumo responsável criada pela AlmapBBDO.
A partir do dia 10 de fevereiro, será veiculado o filme “Juiz” no hotsite da campanha. As mil primeiras pessoas que compartilharem a produção e atingirem a marca de 50 visualizações receberão os bilhetes para voltar para casa de metrô.
Para participar, o consumidor precisa preencher um cadastro. O cartão só será entregue em endereços no Estado do Rio de Janeiro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros, André Kassu, Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Criação: Tiago Pinho, Leandro Marchiori e Pedro Paes
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Ana Clara Grana, Bruno Sattim, Yoshiko Saito e Karen Pardo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado e Kamila Signorelli
Mídia: Flavio De Pauw, Kauê Lara Cury, Fabio Cruz, Carlos Alves de Oliveira, Felipe Braga, Renan Sanches Della Matta e Tuan Martin Navarro
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello
Produtora do filme: SQMA
Direção de cena: Guilherme Petry
Produtora de som: Sonido
Produção de som: Lucas Duque
Direção de operações digital: Vitor Groba
Produção digital: Fernando Boniotti e Danubia Fujita
Programação: Bolha – Estúdio de Inovação Digital
User experience design: Vanessa Marques
Projeto: Paulo Bazeggio
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Bruno Cosentino, Mateus Schroeder e Felipe Cerchiari