Serão 30 mil bilhetes distribuídos pela marca

Em 2013, consumidores de Antarctica trocaram latinhas por passagens de metrô no carnaval de rua do Rio de Janeiro. Neste ano, porém, os foliões receberão os bilhetes diretamente da marca, que lança a campanha “Bilhete da Boa”. Ao todo, serão 30 mil passes distribuídos pela estratégia de consumo responsável criada pela AlmapBBDO.

A partir do dia 10 de fevereiro, será veiculado o filme “Juiz” no hotsite da campanha. As mil primeiras pessoas que compartilharem a produção e atingirem a marca de 50 visualizações receberão os bilhetes para voltar para casa de metrô.

Para participar, o consumidor precisa preencher um cadastro. O cartão só será entregue em endereços no Estado do Rio de Janeiro.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros, André Kassu, Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Criação: Tiago Pinho, Leandro Marchiori e Pedro Paes
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Ana Clara Grana, Bruno Sattim, Yoshiko Saito e Karen Pardo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado e Kamila Signorelli
Mídia: Flavio De Pauw, Kauê Lara Cury, Fabio Cruz, Carlos Alves de Oliveira, Felipe Braga, Renan Sanches Della Matta e Tuan Martin Navarro
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello
Produtora do filme: SQMA
Direção de cena: Guilherme Petry
Produtora de som: Sonido
Produção de som: Lucas Duque
Direção de operações digital: Vitor Groba
Produção digital: Fernando Boniotti e Danubia Fujita
Programação: Bolha – Estúdio de Inovação Digital
User experience design: Vanessa Marques
Projeto: Paulo Bazeggio
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Bruno Cosentino, Mateus Schroeder e Felipe Cerchiari