Os conteúdos que estamparão a capa e o recheio da publicação serão produzidos durante os dias do evento
A primeira edição da revista Billboard, após a retomada no Brasil, terá como tema o The Town, festival que fará a sua estreia em São Paulo durante o mês de setembro.
Os conteúdos que estamparão a capa e o recheio da publicação serão produzidos durante os dias do evento, que acontecem nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro de 2023.
"Estamos honrados de ter a primeira edição da revista neste regresso sendo totalmente focada no The Town. Nas páginas da revista, os fãs encontrarão muita informação e curiosidades sobre o maior festival de São Paulo, com detalhes de tudo o que aconteceu na estreia do The Town. Este será um conteúdo riquíssimo que ficará marcado na história", disse Rodolfo Medina, vice-presidente de marcas da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o The Town e o Rock in Rio.
Durante o festival, a equipe da Billboard fará a produção de matérias em tempo real para as redes sociais, além de entrevistas com artistas nacionais e internacionais.
"A Billboard chega ao Brasil para trazer o melhor do entretenimento musical e para ser uma nova plataforma para conectar marcas e música. Temos um amplo conhecimento em projetos de música e queremos trazer toda a experiência Billboard para perto das pessoas. Estamos planejando uma série de conteúdos para que o público possa conhecer um pouco mais da cena musical brasileira", diz Camila Zana, Diretora da Billboard no Brasil.
Com seis palcos e mais de 235 horas de música, o The Town receberá 500 mil pessoas dentro da Cidade da Música durante os cinco dias de evento. Além do festival, a Billboard fará um after para comemorar o lançamento da revista após o festival.
"Estamos muito animados com essa parceria. Tenho certeza de que faremos uma ampla cobertura com os cantores, bandas, shows e duetos inéditos que serão apresentados. Também poderemos falar sobre a relação dos fãs com os artistas, a experiência e o comportamento das pessoas que vão aos festivais, entre outros assuntos", afirmou Fátima Pissarra, CEO da Billboard no Brasil.