Anúncio que refere-se ao dia 9 de julho de 2006 lembra da final da Copa do MundoA Ogilvy & Mather colocou músicas que chegaram ao topo das paradas em paralelo a momentos históricos na nova campanha da revista Billboard Brasil – a primeira desenvolvida pela agência para o cliente.

Os anúncios mostram uma personalidade ou uma cena que simboliza um acontecimento que marcou a história em determinado dia. A peça também mostra o nome da música e do intérprete que figuraram no topo da parada da Billboard naquela mesma data, sugerindo que a revista acompanhou a música ao longo da história.

Ao todo, são seis anúncios de mídia impressa e quatro spots para rádio que compõem a campanha “O poder da #1”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos, Roberto Fernandez e Roberto Fernandez
Direção de arte: Diego Machado e Renato Zandoná
Redação: Hugo Veiga
Atendimento: Viviane Labate
Mídia: Betânia Aragão e Dante Mennichelli
Aprovação pelo cliente: Antonio Camarotti