A Binder assina a nova campanha institucional da Unimed-Rio, que tem como slogan “O Rio pede uma vida mais saudável”. A campanha convida os cariocas a adotarem uma vida mais saudável, cultivarem novos hábitos e a viverem cada vez melhor, além de aproveitar as coisas boas da cidade. Segundo Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder, todas as peças remetem ao universo do Rio, destacando os benefícios que a cidade oferece para os seus moradores. Inspirada na campanha Mude um hábito da Unimed Nacional, a nova campanha se estende até o final do ano e se embasou em três hábitos do cotidiano do carioca: a ‘realização de uma atividade física diária’ – uma caminhada, algum tipo de exercício físico para movimentar o corpo -; a vida outdoor e como ela influencia positivamente o dia a dia do carioca, pelo simples fato de olhar o verde e sentir o cheiro do mar e, finalmente, a alimentação equilibrada. As imagens que compõem as mais de 100 peças que ilustram a campanha foram feitas em diferenes “cartões postais” da cidade, como Parque Madureira, Quinta da Boa Vista, Barra da Tijuca, Praia do Pontal e no Leblon. A veiculação será em mídia impressa, cinema, internet, rádio e nas mídias Out of Home, incluindo mobiliário urbano, bancas, metrô-Rio e ônibus envelopado.
publicidade