![]()
A Binder Visão Estratégica procura jovens dispostos a formar uma rede criativa de talentos – de preferência de fora do mundo da propaganda e dos cursos tradicionais de comunicação. Trata-se do projeto “Os Incendiários”. O salário para trabalhar de casa por três meses é de R$ 622,00. O convite esclarece, na página que divulga o concurso no Facebook e na própria página do projeto, que a agência busca gente curiosa, que gosta de inventar e é bem informado.
A agência criou o projeto para participar pela primeira vez da Mostra PUC, a maior feira voltada a estudantes universitários do país, que será realizada no campus da PUC-Rio entre 7 e 10 de agosto. A mostra recebe estudantes de diferentes universidades, e a intenção é atrair alunos de cursos como Arquitetura, Filosofia, Moda, Cinema, Direito, Design, entre outros. “O objetivo é incendiar ideias através da produção colaborativa, de forma a sugerir soluções multidisciplinares aos desafios colocados pelos clientes. É uma metodologia de crowdsourcing revolucionária, que vem de encontro à nossa visão da comunicação: estabelecer interações criativas e instigantes com toda a cadeia de valor do anunciante”, diz Glaucio Binder, sócio-diretor da agência.
O grupo selecionado no processo será liderado pelos profissionais de criação da agência. Estudantes de todas as áreas poderão se cadastrar no projeto no estande que estará na mostra. Quem se inscrever participará de um desafio e os autores das ideias mais criativas serão selecionados para entrevistas presenciais.