Embelleze escolhe a BinderA fabricante de cosméticos Embelleze entregou sua conta publicitária à Binder Visão Estratégica, mantendo a agência Estima no desenvolvimento de todas as embalagens e ações de no media. “Nosso objetivo é ter parceiros focados em cada uma das necessidades da nossa marca: below the line e comunicação de massa”, justificou a decisão o executivo Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze.A empresa investiu em 2010 cerca de R$ 15 milhões em comunicação, com ênfase em ações de merchandising exclusivamente desenvolvidas para a marca nas emissoras de televisão, além de campanhas em mídia exterior e revistas.Flávio Cordeiro, sócio e diretor de planejamento da Binder, diz que a briga será boa, pois o mercado de cosméticos no País é um dos maiores do mundo e extremamente competitivo. “Para nós, trata-se de uma grande conquista, que dá o tom de 2011. A Embelleze é uma marca genuinamente brasileira, que inova sem parar e por isso é tão admirada e querida por seus consumidores.”, disse Cordeiro.Para a Binder, sem dúvida é uma conquista que se soma às várias de 2010, quando incluiu oito novos anunciantes em seu portfólio: Rede Chevrolet/GM, Aspen Pharma, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio, Metrô Rio, Relógios Mariner, Botafogo Praia Shopping e Sephora. Também no ano passado, a agência mudou de sede, e passou a ocupar um espaço de 1.400 metros quadrados na Barra da Tijuca. Em abril do ano passado, dois novos sócios – e diretores de criação entraram na equipe: Chico Abreia e Marcos Apóstolo, que hoje dividem o comando da Binder com os sócios-diretores Glaucio Binder (atendimento), Flavio Cordeiro (planejamento) e Alexandre Motta (criação). por Claudia Penteado, especial para o propmark