Em parceria com a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, o Shopping Nova América lança essa semana sua campanha de carnaval, criada pela Binder/FC+M. Esse ano, a Escola vai homenagear o compositor Noel Rosa, com um samba-enredo de autoria de Martinho da Vila. As peças da campanha aproveitam o tema do enredo e seguem o clima saudosista dos anos 30 que a Vila Isabel leva para a Sapucaí. Além da campanha, a Binder/FC+M criou o concurso cultural Carnaval com algo mais. Quem for ao shopping pode preencher um cupom respondendo à pergunta Por que eu mereço estar na Avenida?. As 100 melhores respostas ganham ingressos para assistir ao desfile da Vila Isabel na Sapucaí, no dia 15 de fevereiro. O plano de mídia abrange rádio, anúncios em jornais, envelopamento de vagão do metrô, peças de mall, hotsite na internet e sampling no pedágio da Linha Amarela. A iniciativa conta ainda com uma ação nas redes sociais Orkut e Twitter, nas quais será realizado o concurso Musa do Carnaval Shopping Nova América. Através dele, será escolhida uma pessoa para ser destaque em um carro alegórico no desfile da Vila Isabel. Esta ação tem a assinatura do novo núcleo especializado em Redes Sociais da Binder/FC+M.
publicidade