A Binder/FC+M assina sua primeira campanha para a Universidade Veiga de Almeida (UVA). A iniciativa será veiculada em mídia impressa e eletrônica. No anúncio que envolve a ação, são apresentados depoimentos de pessoas que fizeram a escolha errada ao optar por uma universidade e que estão arrependidas. A idéia é mostrar a importância do curso superior para a vida profissional. O conceito da campanha é O mercado não perdoa. Faça UVA. Alexandre Motta, diretor de criação da agência, informa que o objetivo é alertar os estudantes sobre os fatores essenciais na escolha pela faculdade. Muitas vezes o aluno escolhe uma universidade pela localização ou pelo preço da mensalidade e a campanha mostra que, depois de formado, essas comodidades podem se transformar em um revés pra quem busca emprego”, fala. O plano de mídia da campanha inclui veiculações em emissoras de televisão paga, na TV GLobo de Cabo Frio e em cinemas. A ação envolve ainda revistas, busdoors, painéis e peças na Internet. A criação é de Leandro Euzébio e Rodrigo de Lamare com direção de criação de Alexandre Motta.