A marca de suplemento Biotônico Fontoura apresenta uma nova campanha publicitária com o tema “Crianças de Ferro”, criada pela My Agência e produzida pela O2 Filmes. De forma leve e divertida, o filme da ação mostra crianças brincando no parque com trajes de super-heróis representando os novos sabores da marca: morango e uva.  Além do comercial, a campanha se desdobra em rádio, relógios de rua, metrô, digital, PDV e ativações off-line.

“Identificamos por meio de pesquisas algumas oportunidades no mercado que motivaram a renovação da marca e impulsonaram as novidades”, afirmaAdriana Bezerra, diretora de marketing de Biotônico. Além da campanha, a marca lançou uma nova embalagem reformulada e mais moderna, o mascote Tonico, um leão “forte e cheio de energia”. “Neste ano, lançamos dois novos sabores aprovados pelas crianças para ampliar o portfólio e reforçamos o posicionamento de Biotônico em ser um aliado dos pais no crescimento saudável dos filhos”, completa a executiva.

Confira o filme:

https://youtube.com/watch?v=EHAJRAbNYyk

Leia mais

Tecnologia altera saúde na segunda metade do século
Engov apresenta novos garotos-propaganda
Estomazil traz Fabio Porchat em comercial de pastilhas