A marca Bis mantém seu posicionamento de “zuêra”e se prepara para gerar buzz no dia 1º de abril. Para reconhecer as ações realizadas por seus fãs na data, a marca apresenta o Zuêra Awards, com criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

Os fãs estão sendo convocados via Twitter para enviarem suas zuêras por Vines, links de vídeo, fotos ou texto através da #ZueraAwards. Serão consideradas quatro categorias para análise: ‘melhor zuêra com Bis’, ‘melhor zuêra adaptada’, ‘melhor zuêra original’ e ‘melhor zuêra fail’.

O júri será composto por Cid Não-Salvo (webcelebridade reconhecida por ser o maior zuêro da internet), Danilo Gentili (apresentador do The Noite, do SBT) e Rubens Ewald Filho (comentarista oficial do Oscar). Os três vão selecionar as maiores ‘zuêras’ de cada categoria em uma ação de real time marketing.

Durante a votação, os jurados produzirão conteúdos para seus canais, comentando o Zuêra Awards. O resultado será divulgado no Twitter de Bis e nas outras plataformas digitais da marca. Um vídeo-case será publicado em todos os canais proprietários da marca.