O economista e ex-BBB Gil do Vigor fechou uma nova parceria. Dias após anunciar que é da Vigor, ele é anunciado como novo garoto-propaganda de Bis, marca da Mondelez International.
Na parceria ele vai participar da ativação de Bis agora focada na plataforma Xtra. O descontrole do ex-brother, uma de suas características na última edição do Big Brother Brasil, poderá ser visto já a partir da próxima semana nas redes sociais da marca.
De acordo com a empresa, Gil foi escolhido por ter total sinergia com os atributos da linha Xtra para trabalhar o posicionamento de descontrole. Para inaugurar a parceria, Bis fez um post com a releitura da imagem que ficou conhecida como o “Kit Gil do Vigor”, agora acrescida de um Bis Xtra.
“Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.