Peça assinada pela David brinca com os trocadilhos tradicionais da marca

A última semana de 2023 foi marcada pela negociação envolvendo Bis e Morumbi, que resultou na compra do naming rights do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, que passou a se chamar MorumBIS.

De lá para cá, muitos questionamentos surgiram sobre como foram as negociações e, pensando nisso, a marca da Mondelēz Brasil decidiu revelar como foram as conversas por meio de uma campanha, assinada pela David, que conta com diversos trocadilhos que são utilizados nas parcerias e comunicações, intitulada "A origem de MorumBIS".

No filme, Bis conta sobre o "Departamento de Trocadilhos", setor que seria responsável pela criação de A-BIS-tinência, posicionamento anterior da marca, compra dos naming rights e outros trocadilhos com o nome da marca.

"Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo", explicou Fabrício Pretto, diretor de criação executivo da David.

O vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais, Meta (Instagram e Facebook), TikTok e YouTube.

"O principal objetivo da campanha é reforçar junto ao público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos", afirmou Alvaro Garcia, VP de marketing da Mondelēz Brasil.