Os filmes da campanha criada pela agência David simulam situações que podem acontecer quando as pessoas ficam muito tempo sem comer um Bis

A Bis, marca pertencente da Mondelez Brasil, lançou a sua nova campanha e convida os fãs da marca a refletirem sobre os efeitos da ausência do doce em suas vidas.

Os filmes da campanha “a-BIS-tinência”, criada pela agência David, simulam situações que podem acontecer quando as pessoas ficam muito tempo sem comer um Bis, por exemplo, estar disposto a enfrentar um pinscher raivoso ou, até mesmo, se arriscar abrindo a gaveta da chefe para conseguir o chocolate.

“Há um ano temos trabalhado o posicionamento ‘Descontrole’, que já é muito bem aceito pelo público. A campanha a-bis-tinência explora um novo território criativo, para reforçar essa conversa bem-humorada e divertida com nossos consumidores. Agora que todos já sabem que a deliciosidade do nosso produto causa esse descontrole, queremos que todos sigam se divirtam imaginando quais efeitos fictícios podem ser sentidos após um período sem consumir BIS”, comentou Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O plano de mídia conta com seis filmes de 15” e 6” para digital, além do BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.

“A gente não inventou a aBIStinência. Ela existe desde que BIS é BIS. E se manifesta sempre que a embalagem acaba. Nada mais justo do que fazer uma campanha de utilidade pública alertando para estes sintomas”, brincou Rogério Chaves, diretor de criação da David.

Ficha técnica:

Agência: DAVID SP
Campanha: aBIStinência
Cliente: Mondelez
Produto: BIS
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redator: Flávio Cherem, Luca Trincanato
Diretor da Arte: Marlus Lau, Alexandre Smissen, Arthur Mourão
Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Tunay Canepari, Paulo Soares
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Thomaz Chiamiso, Felipe Braga, Guilherme Lopes, Renata Oliveira, Pedro Graça, Jonathan Machado, Lucella Lopes, Victor Fortes, Fernanda Vieira, Diego Porto
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade, Maike Maio, Priscila Pasqualetti, João Capuso, Luiza Moraes, Bárbara Savazzoni e Marcos Paulo
Data Intelligence: Mailson Dutra
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana, Ana Luiza Calil
Bis | Snack Talk Mondelez Brasil: Barbara Savazzoni, Marcos Paulo, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Edvaldo Correia, Giovanna Serafim e Hellen Villarroel.
Parceiro Global de Produção: MediaMonks
Diretor de Conta: Paulo Saias
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim e Rodrigo Alvarado
Coordenador Pós-Produção: Paulo Conceição
Project Manager: Vinícius dos Anjos
Motion Designer: Eduardo Oliveira
Produtora de Imagem: Awake Film
Direção: Francisco Porto
Produção Executiva: Zahra Staub
Line Producer: Luisa Ferreira
Assistente Line Producer: Thaiz Rosalino
Coordenador de produção: Raphael Reitano
Assistente de produção: Carolina Morgan
Diretor de Fotografia: Ale Elaiuy
1a. AD: Simone Crepaldi
Diretor de arte: Tiago Retamal
Figurino: Julia Hebert Outeiral
Maquiagem: Gabriela Alvares Ferreira Brandão
Coordenação de pós produção: Anita Cintra
Montador: Francisco Porto
VFX e Finalização: HUB VFX
Color Grading: Psycho N’Look
Produtora de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Rud Lisboa e Tuco Barini
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues