Seguindo a linha do humor em sua comunicação, o Burger lançou um filme para promover o novo lanche Mega Stacker Rodeio, uma edição limitada que tem como principal diferencial seis anéis de cebola cobertos com molho barbecue.
No comercial, criado pela David São Paulo, as pessoas são desafiadas a entrar no “onion ringue”, um trocadilho com o principal ingrediente desta versão, e tentar comer o sanduíche utilizando uma luva de boxe .
“O Megastacker Rodeio é um verdadeiro nocaute. Portanto nada mais apropriado do que colocar a galera para comer de luva de boxe”, comenta Rafael Donato, VP de criação da David.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Título: Onion Ringue
Duração: 60”
Produto: Mega Stacker Rodeio
Cliente: Burger King
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Diretor de arte: Pablo Manzotti
Redator: Luiz Alexandre Musa
RTVC: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto e Júlia Valente
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Bruno Gomiero
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Bursztyn, Gustavo Appendino, Roberta Magalhães
Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Carina Macal
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani, Raffaela Martellini, Bruna Yoshida
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Produtora-executiva: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Paula Pereira
Diretor de fotografia: Thiago Beck de Vicentis
Diretor de arte: Ilan Wainstein
Diretora de produção: Merilyn Salvatierra
Pós produção: Equipe BossaNovaFilms
Montador: Luciana Fernandes e Daniel Crepaldi
Finalizador: Derlei Felicio
Collor: Psycho
Produtora de som: Jamute
Produção de trilha: James Pinto e Leck Gomes
Desenho de som e mixagem: Otávio Bertolo
Produção executiva: Marcelinho Romero e Sabrina Geraissate
Leia mais
Burger King atende pedido de Pabllo Vittar pelo Twitter
Coroas de Burger King viram adereços para o Carnaval
Burger King usa beatbox para anunciar promoção