Se em 2018 o Burger King queria causar pesadelos nas pessoas com seu lanche especial de Dia das Bruxas, dessa vez a rede de fast-food decidiu oferecer o lanche especial de Halloween para um público adequado para a data: espíritos.
Em uma campanha criada pela David Miami, a marca convocou o médium Riz Mirza. No vídeo da ação, ele incorpora almas de pessoas mortas para experimentarem o Ghost Whopper, sanduíche limitado que será vendido nas unidades da rede para celebrar o Dia das Bruxas.
Para ficar ainda mais assustador, o experimento se passa no Hotel Alexandria, em Los Angeles. Na década de 1950, o local fechou uma ala por causa de supostas atividades paranormais.
Mirza lembra a personagem de Whoopi Goldberg no filme “Ghost”. A cômica Oda Mae rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para a artista.
Segundo fontes ouvidas pela Adweek, não há interpretação no vídeo abaixo. O médium, na verdade, ficou preocupado com sua reputação, mas aceitou o desafio de estrelar o filme. Confira: