Divulgação

O Burger King apresenta uma nova campanha de mídia impressa que traz a assinatura “A gente avisou que era grande”. A marca brinca com o tamanho exagerado de alguns de seus sanduíches como Mega Stacker e Whopper, ao mostrar nas peças a radiografia da face de alguns consumidores reais, que tiveram problemas justamente na hora da mordida. A campanha é assinada pela David SP.

“Ai ai entortei um pouco meu maxilar lá no Burger King. Oh beleza”; “Acho que sou a única pessoa a machucar o maxilar comendo um Whopper #fome hahaha”; “05:30 da manhã desloquei minha mandíbula comendo um Stacker”. Esses são depoimentos coletados em redes sociais e que fazem parte da campanha.

As três peças serão veiculadas em jornais, OOH e social.

Veja:

Divulgação

 

Divulgação
Divulgação

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Cliente: Burger King

Campanha: Mandíbulas

Produto: Institucional

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Bernardo Tavares, Maicon Silveira

Diretor de arte: Paulo Damasceno

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Roberta Magalhães

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rafael Salles

Estúdio: Malagueta Studio

Produtor Executivo: Marcello Baltazar

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin