A Bloomin’ Brands, empresa que detém marcas como Outback Steakhouse e Abbraccio, anuncia no Brasil mais uma rede de restaurantes, o Aussie Grill. A nova marca chega em um formato 100% virtual e de olho no delivery, que ganhou ainda mais relevância durante a pandemia. O início da operação acontece na cidade de São Paulo.

“Entendemos que o mercado brasileiro é ávido por novidades e acreditamos que a marca Aussie Grill possa agregar ainda mais experiência aos nossos consumidores. Seu modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos, além de oferecer opções para que os consumidores possam viver momentos inesquecíveis e aproveitar novos sabores, sem sair de casa”, afirma Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil. 

Segunda a empresa, o carro-chefe do restaurante é a proteína de frango, com opções de pratos e sanduíches que trazem o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar um toque de picância com um leve dulçor. Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. 

A empresa ainda revela que a marca, criada nos EUA, desembarcou na cidade de São Paulo em setembro, em uma fase inicial de teste, disponível em um primeiro momento apenas para consumidores que residem em regiões próximas ao Morumbi. Em alguns meses, já expandiu sua operação e atende agora outras quatro regiões: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera. Os pedidos para moradores próximos dessas regiões podem ser realizados por meio do iFood, plataforma oficial da marca Aussie Grill.