A BlueHive tem dois novos diretores de criação: Rodrigo Strozenberg e Arnaldo Boico. “A opção por ter uma dupla de liderança oriunda de diferentes backgrounds é determinante para um resultado final integrado.  E isso é a essencial na proposta da estrutura da Blue Hive junto à Ford.” Explica, Vico Benevides, Diretor Executivo de Criação da equipe. “ É um orgulho contar com a chegada desses dois grandes talentos para que a busca pela excelência no resultado final da comunicação de Ford continue”, completa.

Rodrigo Strozenberg é formado em Comunicação Social pela PUC do Rio de Janeiro. Durante sua carreira, foi redator de agência como Giovanni+DraftFCB e da DPZ. Sua última passagem, antes de chegar à BlueHive, foi pela Publicis, atuando nos escritórios tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Strozenberg possui experiência com clientes de diversos segmentos, tendo ao longo dos anos criado trabalhos para marcas como P&G, Nestlé, Petrobras, Johnson&Johnson, Citibank, Arno, Swatch, Habib’s, Sanofi Aventis, AXN e Sony Entertainment Television. Além de ter sido Young Creative no Young Lions, dentre os principais prêmios conquistados pelo criativo também estão leões do Festival de Criatividade de Cannes, troféus do One Show, London International Awards (LIA), Clio Awards, FIAP, CCSP e Prêmio Abril de Publicidade.

Arnaldo Boico é formado em Design Digital pelo SENAC de São Paulo, mas foi em Portugal, na Leo Burnet de Lisboa, que ele iniciou sua carreira no mercado publicitário. Ele trabalhou como diretor de arte para clientes como Kelloggs, Phillip Morris, FIAT e Procter & Gamble. Em Milão, ele ficou cinco anos na vanGoGh como designer de contas como Vespa, Ferrari, Diesel, North Sails, Moto Guzzi, MTV e, paralelamente, se especializou em animação 3D no IED da cidade. Já nos dois anos em que viveu em Londres, Boico teve passagens como diretor de arte pela Less Rain, onde criou para Range Rover, Puma, Red Bull, Dom Perignon, Alfa Romeo e depois, como designer, pela Rehab Stdio trabalhando com clientes como Google, Red Bull, Oakley, Honda, Chevrolet e BBC. Dentre os prêmios que marcaram sua carreira, Arnaldo conta com trabalhos finalistas no Clio Awards, além de ter conquistado o Site of the Month, no The FWA, também acumula diversos Site of the Day na mesma competição. Também ganhou troféus do Mediastar Award, Computer Arts, W3 Gold e Publicittá Italia Grand Prix.