O Blue Man Group retorna à mídia em novo comercial criado pela Neogama/BBH que enfatiza os planos e promoções da TIM. As mensagens protagonizadas pelos homens azuis falam dos planos e promoções que a operadora oferece a seus clientes.
No filme “Orquestra”, que estreia nesta quinta-feira (03), aparece a cena de um concerto de música clássica, com o público comportadamente assistindo à apresentação. De repente os músicos são surpreendidos com a invasão do Blue Man Group no palco, com um instrumento musical exótico, feito de canos de PVC. Eles começam a tocar em meio à música clássica, enquanto o lettering questiona: “E se uma operadora pensar diferente?”.
Os músicos começam a ser envolvidos pela música executada pelos homens azuis e começam a tocar seus instrumentos clássicos ao ritmo dessa nova melodia. A platéia também começa a se animar batendo palmas, até que um dos Blue Man conecta alguns aparelhos da orquestra a um amplificador e a então apresentação de música clássica se converte num verdadeiro show de rock.
Para ver o filme clique aqui.