Peça foi criada pela DPZPara destacar os atributos do BMW Série 3 e o grande sucesso do carro no mundo, a DPZ criou spots com depoimentos de clientes de vários países, falando em seus próprios idiomas: inglês, alemão, espanhol, francês e até japonês. Para que todos os ouvintes possam entender a mensagem, a tradução foi colocada simultaneamente no visor digital do rádio por meio do sistema Radio Data System, que usualmente transmite dados como o nome da rádio sintonizada e a programação.

“Inovação é um valor importante da marca BMW e utilizar peças criativas e inovadoras contribuem para consolidar essa percepção junto ao target. Certamente essa peça vai atrair a atenção e estimular ainda mais o desejo pelo BMW Série 3”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil. Os spots serão veiculados na Rádio Eldorado.

Ficha técnica:

Direção de criação: Francesc Petit, Rafael Urenha e Cássio Zanatta
Criação: Thomaz Dantas
Mídia: Flavio Rezende, Patrícia Rossi, Fabiana Preto e Silvia Cabral
Atendimento: Elvio Tieppo, Antônio Carlos Salgueiro e Karen Bartels
Produtora de som: Satélite
Locução: Renato Godá
RTVC: Paulo Moraes e Adriana Marino
Aprovação pelo cliente: Herlander Zola e Gabriela Sterenberg